Versículo Do Dia Mensagens De Reflexão

· 3 min read
Versículo Do Dia Mensagens De Reflexão

Hoje me arrependo de não ter aceito conhecer a grandeza de nosso Deus a mais tempo. É possível utilizar versículos da Bíblia que falam sobre o matrimônio, e textos bíblicos sobre casamento que trazem reflexões sobre as relações humanas. Os versículos bíblicos para reflexão são excelentes frases para te fazer pensar sobre os marcos importantes de sua vida.  salmos 105 5  gostou dos versículos bíblicos com reflexões para pensar e mudar de vida? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares. Aproveite essa oportunidade para ser uma pessoa melhor todos os  dias através da  mundo católico  de Deus.

  • Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
  • Imagens de Bom Dia, imagens para compartilhar com amigos e grupos do Whatsapp, Facebook, Pinterest ou onde desejar.
  • Talvez o salmista tenha gritado aos céus esse refrão.
  • Ele nos dar tudo, não cobrar nada ,e ainda somos ingrato.
  • Não querendo aceitar, escondeu-se, mas foi achado, e levado escoltado à cidade para a consagração episcopal.


Ao confiar em Deus depositamos nossa fé e esperança Nele e Ele ouve nosso gemido e atende nossas súplicas. Por favor, ajude-me enquanto eu busco viver minha vida baseada nos Seus ensinamentos e na Sua vontade.  Jesus, que se permitiu ficar limitado em carne humana e morrer uma morte cruel e agonizante na cruz, estava lá no princípio, como a Palavra falando para que nosso mundo fosse criado.


João 10:18


É Deus que dá o dom e a sabedoria para os professores nos ensinarem, mas não podemos esquecer que sem os professores, nós não chegamos a lugar nenhum. Além disso, eles sempre estudam para  passar para nós os conhecimentos que eles aprendem. O Dia do Professor é uma data muito importante que não pode ser passada em branco. Nesta data, devemos agradecer a eles por nos ensinar, agradecer pela educação e também por nos fazer pessoas inteligentes. O jcnaveia.com.br usa cookie para melhorar a sua experiência enquanto navega no nosso site.

  • Na Bíblia, o “nome” de uma coisa significa a sua natureza.
  • Nossa vida deve estar em conformidade com o que nós cremos.
  • Isso já faz mais de dez anos mais nunca mais esqueci o amor incondicional de Deus é Amor à Salvação e Vida.
  • Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
  • Só assim este dia será verdadeiramente feliz.


Bom dia para quem leva Deus no seu coração e carrega a certeza que Ele sempre estará aqui para nos proteger. Vamos agir também e praticar a bondade e a misericórdia com todos à nossa volta, com quem precisa e com quem tem quase tudo. Sejamos bons para o que nos rodeia e aproveitemos esta jornada da melhor maneira. “Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios.” Romanos 8, 28. Vamos agradecer pela manhã que nos abençoa e pela companhia divina que está sempre ao nosso lado.

By Rennyer Jesus



Momento Divino é um site de imagens com referência à Deus, independente de religião, se tiver uma mensagem de Deus, Jesus ou santo e se contém uma mensagem positiva, esse é o lugar. Senti à grandeza do amor de Deus quando estava no hospital em um corredor frio! Onde fiquei 5 dias..por não ter vagas em um quarto.  salmos 119 105 linguagem de hoje  depois levei meu pensamento em Deus e comecei à sentir uma paz dentro de mim! E no outro dia fui transferida para um outro hospital para um quarto com banheiro só pra mim mesmo sem poder pagar. Isso já faz mais de dez anos mais nunca mais esqueci o amor incondicional de Deus é Amor à Salvação e Vida.


  • Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.
  • Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
  • O aniversário de 15 anos é algo muito importante para a maioria das meninas, pois significa um rito de...
  • Li todos, até selecionei 28 que mais gostei para refletir, que Deus abençoe todos que trabalharam para se dedicar a esta pagina, e que as ricas bênção do senhor esteja sobre vocês amem.